quinta-feira, setembro 07, 2006

Blaaaaaaaaaargggggggghhhhhh

Então, né...
Quarta-feira à noite, aula da pós graduação, um puuuuuuuta frio e eu fui toda agasalhada.
3 blusas, casaco, gorro, cachecol... aquela beleza!
De repente foi me dando um calor, um calor... e eu tirando tudo, ainda suava...
Olhei ao meu redor e todos encolhidos. Ué?
"Tá calor aqui dentro?" - eu perguntei pra menina do meu lado.
"Olha... eu tô morrendo de frio, viu?" - ela respondeu assustada.
É... eu só queria confirmar...
Eu tava passando mal mesmo.
Uma doooooooor de barriga... Tontura, a pressão baixando...
E uma ânsia de vômito terrível. (Nojento, mas aqui é meu blog, eu falo o que eu quiser!)
Acho que é aquela virose que tá dando aí. (hehehe)
Hoje estou um pouco melhor.
ESSA CENA DE "UMA FAMILIA DA PESADA" me fez melhorar. - eu adoro esse desenho!

3 Comments:

Blogger Vera Vilela said...

Bianca! Que gostosa sua visita. Brigadinha. eu contratei aquele ominho francês lá pra cantar no blog e ele se entusiasmou e ficou. rsrs

Vi o desenho, blarghhhhhhhhhhhh
Que nojo.
Me lembrou de dias atrás eu também com virose e blarghhhhhhhhhhhhhh
Minha filha também teve virose e blarghhhhhhhhhhhhhhhh
Só faltou os gatos e cachorros blarghhhhhhhhhhhhhhhhh

Beijão proce

10:54 AM  
Blogger Melina Maia said...

paçoquinha !!! tenha um fim de semana maravilhoso..divertido e proveitoso.. te amo !! fica com deus !!!
e dá-lhe gatorade

12:46 PM  
Blogger parla marieta said...

Se sesse eu a sentir esse calorão, diriam que é a menospau, quer dizer, a menopausa. Mas como é você, é virose.
hehehehe

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home