segunda-feira, setembro 04, 2006

I´ll never fall in love again



"What do you get when you fall in love?
O que você ganha quando se apaixona?
A guy with a pin to burst your bubble
Um cara com uma agulha para estourar sua bolha
That's what you get for all your trouble.
É o que você ganha por toda sua preocupação
I'll never fall in love again.
Eu nunca mais vou me apaixonar
I'll never fall in love again.
Eu nunca mais vou me apaixonar
What do you get when you kiss a guy?
O que você ganha quando beija um cara?
You get enough germs to catch pneumonia.
Você ganha germes o bastante para pegar pneumonia
After you do, he'll never phone you.
Depois disso, ele nunca vai te ligar
I'll never fall in love again.
Eu nunca mais vou me apaixonar
I'll never fall in love again.
Eu nunca mais vou me apaixonar
Don't tell me what is all about,
Não venha me falar sobre isso
'Cause I've been there and I'm glad I'm out,
Porque eu já estive lá e estou feliz por estar livre
Out of those chains, those chains that bind you
Livre daquelas correntes, aquelas correntes que te prendem
That is why I'm here to remind you
É por isso que eu estou aqui para te lembrar
What do you get when you fall in love?
O que você ganha quando se apaixona?
You get enough tears to fill an ocean
Você ganha lágrimas suficientes para encher um oceano
That's what you get for your devotion.
É o que você ganha pela sua devoção
I'll never fall in love again.
Eu nunca mais vou me apaixonar
I'll never fall in love again.
Eu nunca mais vou me apaixonar
What do you get when you fall in love?
O que você ganha quando se apaixona?
You only get lies and pain and sorrow.
Você só ganha mentiras e dor e sofrimento
So, for at least until tomorrow,
Então, pelo menos até amanhã
I'll never fall in love again!
Eu nunca mais vou me apaixonar
I'll never fall in love again!"
Eu nunca mais vou me apaixonar


(Elvis Costello)

7 Comments:

Blogger Melina Maia said...

bi..quando a gente se apixona a gente ganha amor..a gente faz o amor sair do nosso coração.. o sangue circula mais rapido.. o coração bate mais rapido..elimina toxinas... faz bem pra saude.. faz bem pro coração.. faz bem para construção do nosso carater.. contrução da nossa história de vida.. e como vc mesmo diz.. o q se leva dessa vida é a vida q se leva...por isso eu digo: APAIXONE-SE

9:34 AM  
Blogger Bianca Marchezano said...

hummmmmmm...
não?

9:57 AM  
Blogger Bianca Marchezano said...

pfffffffff

11:13 AM  
Blogger Melina Maia said...

ta enigmática hj ein?

12:20 PM  
Blogger parla marieta said...

I'll never fall in love again.

apaixone-se!
baixe a guarda!
ame!

12:02 AM  
Blogger Bianca Marchezano said...

hehehe
adoro atazanar!

2:07 PM  
Blogger Vera Vilela said...

NUnca ovo esse muzca, eca!
Não me gostoi nadinha!

11:05 AM  

Postar um comentário

<< Home