quarta-feira, agosto 30, 2006

Novo visú (hihihi)


Não contei que tô morena de novo, né?
Bom, depois de anos (acho que a última vez que estive morena eu ainda estava na faculdade) resolvi ficar morena de novo.
Não foi nada assim: "Nossa, que vontade de ficar morena" ou: "Ah, me prefiro muito mais ao natural"... Não. Simplesmente meu cabelo ficou podre de tantas mechas, luzes, química e escova... E resolvi deixar castanho pra ver se ele crescendo naturalmente, sem química (escovas são inevitáveis) ele fica mais saudável.
Enfim... fiquei morena. Isso foi na sexta.
Mas odiei meu cabelo. Porque me recusei a cortar o cabelo, e as pontas continuaram tenebrosas, e eu parecia aquelas... aquelas... bem, sabe aquelas do cabelo preto e alisado, né?
Aí hoje fui lá e meti a tesoura no cabelo.
Estou morena e de cabelo curtinho.
Isso sim não acontecia há séculos.
Mas não é que eu gostei? Pois é. A foto tá feia, tirei hoje mesmo, e acabou a bateria da máquina então postei essa mesma. Mas fiquei bem. Pareço até uma menina comportada. Vê se não!

1 Comments:

Blogger parla marieta said...

Loura ou Morena, você é a Bibi que eu gosto tanto.
Sen puxa-saquismos, tá uma graça.
Só não acho que deva chamar "isso aí" de cabelo curtinho.
Pra ficar curtinho, falta cortar uns dois metros ainda. hehehe
Cara de menina comportada você sempre teve, não falo que tem zóinho de anjinho?

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home