segunda-feira, agosto 21, 2006

Sexta-feira à noite


Caseiras.
Eu, Memê e Cacá alugamos Brokeback Mountain e compramos potes e potes de sorvete.
Nada de sair.
Às vezes é muuuuuito bom!
A Melina dormiu no fim do filme, e eu e a Cá não sabemos até agora se o filme é emocionante (churrasco, pagode, gritos, latidos e batucadas nos impediram de entrar no clima do filme. hehehehe). Deve ser, porque é uma bonita história de amor. Mas só derrubei uma lágrima! Achei que ia cair em prantos.
Nossa, será que alguém lembrou de devolver o DVD??? Puts!

3 Comments:

Blogger Melina Maia said...

hehe sim querida !! dvd devolvido a tempo.. sim emcima da hora..acabo de ler seu post..e como são 11:30 minha mãe saiu correndo para devolver..e eu fiquei sem ver o final do filme...

9:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu tb mto ddemais ate...te amo para sempre !!!! eu amei a sessao filme mais sorvetes de mil bjos

11:02 AM  
Blogger parla marieta said...

eu não me chorei.
:o(

9:43 PM  

Postar um comentário

<< Home