quarta-feira, agosto 16, 2006

Mr. Muscles...

hihihi
Voltei a treinar ontem...
Treinar, malhar, ir na academia.... sei lá! Só não posso falar "puxar ferro" que a Melina ri da minha cara.
Adora me zuar.
É... passatempo preferido das minhas amigas, que me chamam de "bombada". Eu mereço? Eu sou a mais fraquinha da turma; não consigo nem abrir uma garrafa de refrigerante sozinha...
Até uns caras na balada já me chamaram de bombada. E não foi só uma vez, não... Triste... Mas eu não ligo; me divirto com isso.
Enfim, né...
Quem diria que eu um dia ia gostar de malhar? E não só gosto, como sinto falta quando fico sem malhar. Fiquei um mês sem ir na academia e já tava desesperada. É muito bom, me dá um imenso prazer...
Não faço nenhuma aula de mulherzinha (hehehe); só puxo ferro (ih, Mê, escapou! hahahahaha).
A única coisa ruim é essa fase de adaptação, de novo, né? Tô "cos grúteo" todo dolorido, a panturrilha... Mal consigo andar (sem exageros!).
E amanhã os braços que vão estar assim...
Mas eu adooooooooooooooooro...

8 Comments:

Blogger Melina Maia said...

hahahahahahahahahahahah ai bianca... treinar eu ja acho engraçado !!! puxar ferro então.. nãonão não !!!! vc ta muito malandra !!! ai to com saudades !!!beijinhos paçoquinha

7:18 AM  
Blogger Melina Maia said...

ah ..aula de mulherzinha foi boa !!!

8:45 AM  
Blogger parla marieta said...

hahahaha
puxadora de ferro! lálálá lá

marombeira! saradona!

mulherzinha!
hahahaha

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bela me ando com ciumes que você me anda comentando o blog da Rita e não me comenta no meu.
cazzo

2:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também me ando puxando uns ferro...hehehehehe
Já passei pelo zuzinho, pelo marelinho e to doida pra chegar no grandão pretinho...
hohohohohoho
Enorme e pesado.
anonima do sanduba

12:17 PM  
Blogger Melina Maia said...

nossa naum to entendendo nada q ta acontecendo aqui...

1:47 PM  
Blogger Bianca Marchezano said...

hihihihihihihi
já identifiquei essas duas anônimas aí huahuahuahua

4:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! Speculum ass http://www.free-lesbian-gallery-0.info/Legs2.html Wireless phone plans ratings leather-like hiking boots Esctatic dance seattle All about bras Christina ricci prozac nation stills Scary crap Facelift staten island Verizon wireless cell phone ring 169 projector Asian tourists confederate toy soldiers gmc rear seats epididymal cyst or testicular cancer watches

7:27 AM  

Postar um comentário

<< Home