domingo, agosto 13, 2006

Lindo fim-de-semana...

Com muitos motivos pra comemorar: dia dos pais, aniversário do meu tio e 1 ano solteira!!!! hehehehehehehe



"...I´ll spread my wings and I´ll learn how to fly
I´ll do what it takes till I touch the sky
And I´ll make a wish, take a chance, make a change
And break away
Out of the darkness and into the sun
But, I won´t forget all the ones that I loved
I´ll take a risk, take a chance, make a change
And break away..."

(Breakaway - Kelly Clarkson)

3 Comments:

Blogger Melina Maia said...

bem comemorado o 1 ano de liberdade...realmente !!!

11:38 AM  
Blogger Bianca Marchezano said...

heheeeeeeeeeeeeeeeee
ai, eu sou linda, fala a verdade???? huahuahuahuahua
sou tudo de bom!!!!!!!

4:02 PM  
Blogger parla marieta said...

1 ano de solteirice? que belaza, que bênção, hahahaha
De x em quando é bão.

7:11 PM  

Postar um comentário

<< Home