quinta-feira, agosto 10, 2006

Depois da tempestade...


E semana passada eu sonhei com um MEGA TORNADO...
Vindo na minha direção....
Bem que a Meire fala pra eu levar meu "conteúdo onírico" (acho que é assim que se escreve); pra eu prestar atenção...
Mas enfim... parece que ventos melhores estão soprando. Já estou melhor. As coisas já estão melhores. E tem coisas que (conforme-se, Bianca!) nunca vão mudar mesmo.
Que seja...
Ontem, no auge do "o que quer que tenha sido aquilo", fui na academia, fazer cara feia, bater o pé (e a boca com a dona da academia), porque me deram informação errada e eu não queria pagar por isso. Não cederam, e de rabo de olho eu via as recepcionistas me olhando com cara de assustadas. Saí de lá com cara de insatisfeita, e falei: "então tá. obrigada. tchau" - no mínimo acharam que eu ia me conformar e ficar por lá mesmo.
Mas puxa, como as coisas são, hoje pela manhã me ligam com a agradável notícia de que "liberaram o plano quadrimestral pra mim". Não é lindo? humpf... Às vezes a gente tem que fazer uma cara feia, mesmo. Senão o pessoal "monta". E não se consegue o que é de direito.
E hoje, fui no famoso "Japa da Rita" com ela e a Mariazinha, e claaaaaaaaaaro, que falamos muita besteira, muita maldade, muita fofoca e demos muita risada. Huahuahuahuahuahua
Já estou quase curada da gripe, falta só mais um tiquinho...
Amanhã então acho que já volto a malhar, tenho prova no espanhol, segunda começam as aulas na pós.... De volta a vida normal...
Só falta trabaiá, né, Bianca...

3 Comments:

Blogger parla marieta said...

eu gosto muito de você!

:o))))))))))))))

10:25 AM  
Blogger Melina Maia said...

dou risada só de pensar na sua cara de brava na academia.. vc tem o dom do olhar fuminante..pobres recepcionistas folgadas.. agora bi.. ou vão querer serem suas amigas com medo..ou vão guspir na sua esteira hihiiii

12:52 PM  
Blogger Melina Maia said...

viu a fotinho? to ficando esperta heheeeee

12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home