terça-feira, agosto 08, 2006

Eu


"Eu...
Tenho orgulho de ser quem sou...
Claro que isso não é fácil...
Claro que é complicado...
Claro que sinto e penso demais...
E claro que isso me traz problemas...
Mas tenho orgulho de não ser fria...
Tenho orgulho de ser sensível...
Tenho orgulho de dizer o que penso, o que sinto... Fazer o que sinto vontade....
Tenho orgulho de demonstrar meus sentimentos...
Afinal,
O que se leva da vida?
Não é a vida que se leva?
Não são os sentimentos, os pensamentos, os momentos, os relacionamentos?
São...
Não....
Eu não me conformaria em deixar a vida passar....
Eu não me contentaria com o material, o tangível, o supérfluo, o efêmero...
Eu gosto do forte, do intenso, do real.
O real não é o paupável.
Pelo contrário...
Isso é ilusão....
O real é o que eu sinto.
E se eu morrer amanhã... ou depois....
Não vou me arrepender de não ter falado, de não ter demonstrado, de não ter sentido...
De não ter sido eu.
Eu sou eu.
E tá decidido.
Vou continuar sendo...
Por mais difícil...
Por mais dolorido...
É ainda o mais íntegro, o mais puro.
É o que eu quero."

(Bianca Marchezano - euzinha)


2 Comments:

Blogger parla marieta said...

Lindo, lindo, lindo...
essa é a nossa Bibi.
Bi, por que você não tenta entrar nos anjos de prata?
basta enviar esse texto tire as reticências demais) e concorrer a ser uma das três estréias, que tal?
O tema é: bilhete.
Basta você acrescentar a palavra no texto, como por exemplo, o título ser: bilhete para mim.
ou: carta para mim mesma.
seria lindo.
adorei seu texto.
:o)

11:13 AM  
Blogger Melina Maia said...

lindo lindo..eu amei bi..essa é vc...meu sol voltando a brilhar..te amo

12:47 PM  

Postar um comentário

<< Home