segunda-feira, julho 24, 2006

Só alegria....

Cheguei hoje em casa (segunda-feira à noite).
Estava desde sexta na casa da Mê ( e da Cá, claro, mas como a Cá é uma super trabalhadora, passei mais tempo com a Mema). Como nos velhos tempos.
Bom... não há muito que eu possa falar, só que tive um finzinho de semana Flash Back total, de sexta à domingo. hehehehe
Como uma imagem vale mais que mil palavras, aí eu e a Mema na fotinho... Exalando felicidade! Felizes com o dia, com o sol, com a paisagem, com o momento, com a nossa amizade... Com aquelas coisinhas pequenas que graças a Deus a gente sabe dar valor....


7 Comments:

Blogger parla marieta said...

Lindas, as amigas.
:o))

11:46 PM  
Blogger parla marieta said...

amore mio, ainda nãoli seus emaião
aguarde

12:51 PM  
Blogger parla marieta said...

sumiu de novo, porra.

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

bi atualiza issoooooooooooo te amo maste hiper infinitamente minha melhorr amiga do mundo !!!

9:33 PM  
Blogger parla marieta said...

olha, vim aqui pra avisar que não venho mais, viu?
quando atualizar me avise.
:o((
humpf

1:27 PM  
Blogger Melina Maia said...

bibi meu amor !!! adorei o q escreveu pra cá...
mais falando do nosso fim de semana..da nossa festa..só posso dizer " sofremos " do melhor dos males.. a FELICIDADE UTÓPICA !!! q venha a próxima... só faltou a maquina..e a cá !!! q na próxima não deixaremos em casa !! beijão amor

3:43 PM  
Blogger Melina Maia said...

bi não posso deixar de dizer.. essa historia de comentar no blog da cá sobre a japonesa...meu deus.. essa foi bem bruxinha...fiquei pasma !!!

8:58 AM  

Postar um comentário

<< Home