terça-feira, julho 18, 2006

happyyyyyyyyy..... I´m feeling so happyyyyyyyy

Fim-de-semana feliz....
Começo de semana feliz..........
Uebaaaaaaaaaaaaa
Adoro isso!!!!!
Sexta-feira tava completamente sussa, resolvi ficar em casa, mesmo as amigas "pressionando" p/ gente ir dançar salsa e zouk, etc... hehehehehe
Sabadão teve aniversário do Caio (Beraldo), e pra variar, eu, Rita e Mariazinha causando algumas..... Tiramos muitas fotos (indecentes), com cara de biscate, biquinho de peixe, peitolas, gravamos até depoimentos pro aniversariante! Eu "se" divirtoooooooooo..... (depois coloco as fotos).
De lá, fui p/ uma festa de Bodas de Prata, onde o "bodiado" (quem comemora bodas) entrou de Elvis e cantou os clássicos do REI... Eu fui ao delírio, claro!!!!! A-do-ro!!!!!
Minha prima doida tava na festinha e adorou o barman, então fomos trocentas vezes "pegar um drink", como dizia ela.
Acabei dormindo na casa dela, pq ela me chamou p/ ir p/ um churras em Jundiaí no dia seguinte.
O churras tbém tava beeeeeeeem legal. Ficamos lá, "charlando", comendo carne com "gordurinhas" hehehehehehe..... Falando besteira e dando risada. Dia bonito, programinha legal.
Na volta, já em São Paulo, ela passou p/ pegar algumas amigas e comermos no Mc. Comédia. Todas as amigas com aquele PUUUUUTA sotaque da Mooca, falando q nem minha vó, e minha mãe..... Muito engraçado!!!!!
Depois todas vieram junto me trazer em casa!
Hoje (terça-feira) passei na casa da Vi Martinez pra gente bater um papo. Eu, ela e a Melina. Graaaaaaaaandes revelações. Grandes filosofias. Grandes conselhos. Grandes planos. hehehe
Me divirto, mas ainda bem que tenho minha cabeça no lugar, porque no que dependesse dessas doidas eu estaria agora no show do Inimigos da HP.... hahahahahahaha
No Way!
Bom, amanhã é um outro dia.....
besitos.... - infelizmente não tenho fotos dos eventos.....

3 Comments:

Blogger Melina Maia said...

Bibi.. adorei ontem.. foi um dia realmente de mulheres heheeeeeeeeeeee !! qualquer homemm estragaria tudo.. adorei.. me renovou !!! te amoooooooooooooooooooooooo.. e vamos aos planos !!!

4:50 PM  
Blogger parla marieta said...

Bibi, post delicioso.
eu te amo

10:42 PM  
Blogger Vera Vilela said...

Maravilha de postagem, maravilha de energia.
O dia pra você precisa de umas horinhas a mais...rs

Beijocas

10:50 PM  

Postar um comentário

<< Home