quarta-feira, julho 05, 2006

Fim-de-Semana


Decidi que no fim-de-semana eu ia dar uma de menina caseira e ficar bem sossegadinha.
Sexta-feira não fiz nada.
O jogo do Brasil, no sábado, assisti em casa mesmo. Ou melhor, o jogo da França, né? Fiquei inconformada com a falta de "raça" da nossa seleção, e com a cabeça-dura do Parreira (só eu, né?)... Nos últimos 5 minutos desisti de assistir o jogo e fui fazer algo mais útil (como NADA, por exemplo).
Agora chega dessa papagaiada de Copa do Mundo.
E não é por isso que eu amo menos meus país. Aliás, não sou do tipo que só ama o Brasil na Copa do Mundo.
Claro que eu adoraria que no meu país não tivesse fome, miséria, violência e corrupção, entre outras coisas... Muitas outras coisas....
Mas....
É, seria bom colocar toda a parte podre numa peneira e ficar só com a parte boa. De tudo!
Mas voltando ao fim-de-semana...
Quando eu estou muuuuuuuuuito afim de sair, morreeeeeeeendo de vontade de fazer alguma coisa, ninguém está disposto, ninguém está em São Paulo, niguém me liga!
Mas quando eu estou sossegada, não querendo fazer nada da vida, tooooooodo mundo me liga. Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhh!!!!
Bom, resumindo, à noite a Vi M veio pra minha casa e fomos no Favela (eu, Vi M, Ca e Felipe - namorado dela). Enquanto o pessoal tomava cervejinha, vodka com energético, se deliciava com uma porção de pasteizinhos, eu fiquei só no suco. Com adoçante!!!!
Mas tava legal. Deixei a Cá na casa dela e a Vi dormiu na minha casa.
No domingão eu só saí de casa de manhãzinha pra tirar o carro da Vi da garagem, pra ela ir embora, e à noite, pra caminhar na praça. O Ricardo e a Paula me chamaram pra um fondue (!!!), mas estou fugindo dos programas gastronômicos!
Pelo menos por enquanto...

2 Comments:

Blogger parla marieta said...

Sempre o Ricardo e a Paula... pfff... já estou ficando com ciúmes.
hehehe
tente colocar a fotinha, mandei as intruções (kakakak)por email

12:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

11:02 AM  

Postar um comentário

<< Home