terça-feira, junho 27, 2006

Brasil 3x0 Gana


fotos em preto & branco, em alusão a TV do Restaurante onde assistimos o jogo. Mal dava pra identificar os times!!!!

Terça feira de pura emoção (hehe) em busca de um lugar pra almoçar e assistir o jogo...
Estou copiando o post da Rita, já que ela transmitiu muito bem o que foi nossa tarde.
E fico esperando as fotos da Mariazinha...


"3 x 0 pra fome

No jogo Brasil versus Gana quem ganhou foi a fome.
Combinei com duas personas de ir à um restaurante japa, porque não é por nada não, mas o japa que tem por aqui é ma-ra-vi-lho-so. Imagine alguém que está de regime há muito tempo e que ficou sem tomar café da manhã...pois é. Eis que começa a jornada...

Las barriguitas vazias


A minha cabeça gordinha pensou o seguinte: “jogo do brasil!todos os restaurantes e bares estarão abertos!”. Engano. Tudo fechado. Todos estavam assistindo a porra do jogo, menos eu + 2. As ruas vazias e nossos estômagos também. Eu não tinha um plano B, mas acabei lembrando do Shopping Villa Lobos que fica muito próximo ao meu trabalho. E fomos.
A fome aumentando exponencialmente.
A melhor parte de visitar um shopping vazio é poder xingar bastante pela janela do carro e ouvir os ecos (não, não tive infância). Entre gritos “gooooool” e “filhos da puta” no estacionamento (tinha gente que afundava de vergonha no banco do carro), seguimos, esperançosas de almoçar no Rascal e encher las barriguitas. Mas, quis o destino que déssemos com as barrigas na porta. Tinha um único bar aberto que nem tivemos curiosidade de olhar. Tínhamos fome e não sede (e o jogo rolando).

Leiê leiê leiêêêêê!!!

Restaurante japa fechado, restaurantes do shopping fechados, então fomos párar no Senzala.

Garçom: - Não tem lugar.
Eu: - Tem sim, eu vi!
Garçom: - Viu?!
Eu: - Vi sim, no sol.
Garçom: – Peraí.

Depois de confabular....

Garçom: - Olha...tem mesa, mas não tem cadeira!
B.: - E se eu trouxer a cadeira?

Odisséia em busca do pão que o diabo amassou

M. - E agora?
Eu - Vamos na Rua dos Pinheiros.
B. – Morumbi fica muito longe?
Eu – Vamos no Pirajá. É só seguir em frente!

Pirajá


Mais lotado impossível.

35 minutos de jogo...

Encontramos um restaurante japonês. A idéia era achar um lugar pra comer, independente da origem, mas a sorte sorriu.
Algo impagável foi observar as caras dos garçons. Até a nossa 5ª geração deve estar amaldiçoada. Não tinha ninguém, os caras estavam sossegados assistindo ao jogo e foram interrompidos pelas 3 fofoletes com fome. Com certeza o sushimi veio cheinho de coliforme fecal, o que deu, certamente, um gosto especial. Além do que, por motivos que a razão desconhece, a televisão de plasma dos desgraçados estava em p & b. hoho
Quer saber? Pau no cu do Brasil. O que importa é comer! (até rimou)

Conversas estranhas

- Eu quero tesmaki.
- Nossa, eu achava o Figo tão bonito, ele tá meio acabadão.
- Figo?
- É!
- Figo não é um time de futebol?
- Você não quer um negocinho daquele quente?

Subdesenvolvido

Não sei o que me dá. Acho que é aquele caso de amor e ódio que tenho com o Brasil, sabe? É antigoooooooooo.
Pois bem. Me pus a “xingar” todos na rua de...subdesenvolvido. Os que estavam de verde e amarelo eu tratava com mais carinho tipo “pobre-subdesenvolvido-vai-trabaiá”.
Como se eu fosse do primeiro mundo, hihihi. Acho que estou rouca.
Dei o flagra num cara da espécie “subdesenvolvidus maximus” mijando num poste."


(postado pela Rita)



3 Comments:

Blogger parla marieta said...

Belíssima Bibi, em 5 minutos "vou estar" baixando as fotos e "vou estar" enviando pra você.
Você "vai estar" esperando?

10:42 PM  
Blogger Bianca Marchezano said...

na verdade, vou estar estudando, mesmo assim vc pode estar mandando, porque em seguida vou estar verificando os emails.
assim que possível vou estar postando a foto.

10:47 PM  
Blogger parla marieta said...

Ma che cazzo tutto em preto e branco e io, com cara de pazza em colorito?
madona santa,que me tô com as bochecha enorme@

10:04 PM  

Postar um comentário

<< Home