quarta-feira, julho 05, 2006

Outdoor

A piada da vez:
(hehehehehehehe)
Vou sair num Outdoor!
Há uns meses tirei umas fotos pro Stand da Lukscolor na FEICON, e agora uma das fotos vai aparecer no Outdoor!
Serão 2 Outdoors: Um no Piauí (ufa!) e outro em Cotia (ainda não sei exatamente onde, mas provavelmente na Raposo Tavares...). Ai, meus sais...
Como se não bastasse o fator VERGONHA, ainda tô horrível nas fotos.
As fotos que tirei são essas aí embaixo, e muito provavelmente a do Outdoor vai ser a que eu tô sentada no chão...



Pode rir, eu deixo...

1 Comments:

Blogger parla marieta said...

Imagine que eu vou rir, kakaka, eu não vou achar graça, hihihi, eu não vou te zuar kakaka.
Fala sério, eu vou é pegar você e vamos até cotia pra ver o outdoor. E de quebra, na volta, passaremos em Embu das Artes, que ninguém é de ferro.
Mas sua bundância diminuiu muito desde essa foto, heim?
Beijos, lindona!

3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home