quarta-feira, julho 05, 2006

Ibirapuera








Segunda-feira de sol, Cacazinha de folga, eu aqui nas minhas "férias por período indeterminado"... Resolvemos ir ao Parque do Ibirapuera...
Peguei um ônibus para encontrar com a Caroline no parque, e depois de "três horas" de contorcionismo pra conseguir pegar o dinheiro no bolso para pagar o ônibus, olhei para o primeiro passageiro, que estava de braços cruzados olhando pra mim.
Era o Marcus, que estudou comigo no Regina. hehehehe
Fomos conversando até o ponto final.
Fico esperando a Caroline (que "passou do ponto"- hihihihi- e teve que voltar tuuuuudo de novo). Aquele cheiro de pastel das barraquinhas quase me fazendo cometer uma loucura... Abstrai, Bianca; abstrai...
Finalmente a garotinha chegou, alugamos uma bicicleta e ficamos até à noite lá.
Uma delícia!
Fazia anos que eu não andava de bicicleta; jurava que ia tomar um "chão" cinematográfico, mas andar de bicicleta é como.... andar de bicicleta! hehehe
Fomos pra minha casa, jantamos (eu sopa, claro!) e fomos ao cinema na esperança de assistir "Tristão e Isolda", mas a sessão (ou seção? - whatever!) foi cancelada.
Alugamos um filme na Blockbuster (péssimo, não vou nem colocar o nome aqui!) e assistimos na casa do Ricardo (eu, Cá, Ricardo e Paula). O pessoal comendo pipoca de cangica e TRUFA NA PANELA (!!!!!!) e eu mascando um pacote de Trident pra enganar o meu pobre estômago... Visto que cada Trident tem 3 cal e eu masquei até meu maxilar entrar em estado de fadiga, com certeza queimei todas as calorias do chiclete e mais algumas acumuladas (que doença, meu Deus!!!).
E a Cá dormiu em casa.
E eu sonhei que estava comendo um delicioso bolo de chocolate, com muuuito recheio de trufa. Inteiro. Sozinha.
Na terça-feira acordamos cedo (outro dia de folga pra cá; outro mês de folga pra mim...) e fomos até a Liberdade, na Ikesaki.
Nossa, não prestou, claro!!! Duas doentes por cosméticos juntas... Pfffff
Estamos falidas. Seremos garotas de cabelos hidratados; peles limpas, esfoliadas, tonificadas e hidratadas, sem acnes, celulite ou linhas de expressão.... Porém falidas!!! huahuahuahua
E viva a futilidade!

1 Comments:

Blogger parla marieta said...

Que futilidade, que nada. O que você chama de futilidade eu chamo de ser feliz, de viver a vida.
Ah, que delícia ir caminhar e andar de bike no parque.
Só você mesmo pra pegar um busão e ir. E o Marcus do buzão era o Marcola? hahaha.
E quanto à Ikesaki, você me diga quando pode ir de novo, que eu quero, senão comprar, conhecer os cremes de rosto e corpo que você comprou lá, ok? Vamos passear muito.
Beijos
(hoje eu vou sair com a Rita, quer ir?)

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home