segunda-feira, agosto 14, 2006

Estudando de novo!!!


Hoje começaram as aulas da pós.
Gestão em RH e Psicologia Organizacional.
Não tinha parado pra pensar que poderia ser difícil, mas...
hoje me deu um friozinho na barriga.
Sei lá, depois de 3 anos e meio, eu de novo na faculdade... Agora fazendo uma pós... pessoas novas... professores... termos técnicos... tudo muito mais sério... pessoas mais sérias... curso mais sério.... TCC!!! Nunca fiz um TCC na vida!!!
Na minha faculdade, o máximo que teve foi um relatório de estágio, que por sinal era beeeeeeeem mais ou menos.
Deu um medão.
Mas ao mesmo tempo uma sensação boa. De estar estudando de novo... adoro estudar... aprender... e esse medo também é bom.
Eu de fichário, estojo, agenda... anotando tudo, como sempre.
Me deu até cãimbra na mão.
Anotava transparência, e comentários do professor. E escrevia, escrevia, escrevia...
Como eu gosto disso!
Espero que seja uma experiência boa.
As pessoas parecem legais. Turma pequena, e só mulher, como eu já havia imaginado. 1 (!) homem.
Já conheci algumas pessoas, e já até arranjei uma carona, que me deixou em casa hoje.
Muito bom...
É, estou empolgada, como deu pra perceber.

2 Comments:

Blogger Melina Maia said...

ADORO TE VER ASSIM !!! FELIZ !!! FAZ MEU DIA MAIS FELIZ AINDA !! TE AMO PAÇOCA !!

7:15 AM  
Blogger parla marieta said...

Parabéns, Bibi.
Pela empolgação e boa vontade.
Vá firme!
Beijos
:o))

7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home