segunda-feira, junho 19, 2006

feriado nas Serras Gaúchas

Esse feriado fui pras Serras Gaúchas com a família.
Eu já conhecia, e é uma delícia... Já que não posso fugir do frio, e não dá pra ter verão 365 dias no ano, o negócio é aproveitar.
E eu aproveitei.... Tanto, que devo ter engordado uns 300kg de tantas guloseimas. Fazer o quê, né?
O passeio foi maravilhoso... Valeu a pena...


Mãe, Edu, Dé, Lala, eu e meu pai no portal de Gramado.


fachada do Hotel Villa Bella


Ursinho da loja de chocolate no centro de Gramado (que por trás dessa fantasia deve estar felicíssimo!!!)



Mundo a Vapor


A família toda no "bumba" indo pros passeios...









Eu devorando meu delicioso Apfelstrudel no Castelinho Caracol... huuuuuuuuuum...



















Parque do Caracol: meu hotel no Velho Oeste; "com a corda no pescoço"; queda d'água e eu fazendo pose no observatório.



Lago Negro - Pedalinho





Hollywood Dream Car

2 Comments:

Blogger parla marieta said...

Que família linda, Bibi.
Faz tempo que não vou pras Serras Gauchas... saudades...
ah, nem me fale em comer...
e aí? você não confirmou se vem ou não.
Preciso me organizar.
:o))

11:02 PM  
Blogger parla marieta said...

Humilha, humilha...
fazendo pose e magérrima...

Lindas fotos, Bibi.
Adorei.
:o))

acho que não vou querer te ver. estou uma baleia.

11:57 PM  

Postar um comentário

<< Home