sexta-feira, maio 26, 2006

Orkut

Hoje eu tô inspirada pra escrever.
Aproveitando, fiz um perfil novo e gigantesco pro orkut:

"QUEM SOU EU:
Uma pessoa que ama:

sol, dançar, recordar, praia, caminhar ouvindo música, o pôr-do-sol, a natureza, aprender coisas novas, pesquisar, idiomas, falar besteira, ouvir besteira, dar risada, gente humilde, simplicidade, honestidade, verão, programinhas de fim-de-semana com a família, meus avós, meus irmãos, liberdade, um tempINHO sozinha, um tempÃO com as pessoas que eu amo, manter velhos amigos, fazer novos amigos, ouvir as pessoas, analisar o ser humano, comer, emagrecer, dormir cedo, acordar cedo, viajar, cachorro, torcer no estádio, elogios, churrasco com os amigos, cerveja de garrafa num boteco sábado à tarde, tranqüilidade (mas não tédio), filmes, musicais, teatro, fotografia, criatividade, inteligência (mas não pseudo-intelectuais!), suar na academia, organização, jogar baralho, jogos de tabuleiro, ganhar, me apaixonar, trabalhar, açaí na tigela, pub, forró, zouk, salsa (queria saber dançar tudo isso), artes em geral, photoshop, escrever, poesia, música, vitória do timão, mensagem no celular (exceto as da Vivo), carinho, romantismo, gente educada, me emocionar, me surpreender (positivamente), psicologia, filosofia de boteco, moda, estilo próprio, homem bonzinho, beleza exótica, excentricidade, naturalidade, gente de personalidade, a vida, dirigir (mas não fazer baliza), cantar, minha família feliz e unida, fazer lição de casa, artesanato, maquiagem, ir a shows, bar com música ao vivo, meu irmão tocando violão (quando não estou assistindo tv), a responsabilidade da minha irmã, a irreverência da minha vó nê, declarações de amor, videokê, os beatles, cores, ter coragem, me superar, massagem, receber cartas (depois do email, alguém ainda recebe cartas?), parque de diversões, cama elástica, sonhar, fazer planos, conseguir dar bons conselhos, que as pessoas sigam meus bons conselhos, me identificar com as coisas e pessoas, Corinthians, perceber que a cada dia que passa sou uma pessoa melhor, ser compreendida, desabafar, cinema com pipoca, palavrinha-cruzada (Coquetel FÁCIL, por favor!), piadas infames, trocadilhos, roda de violão, encontros do pessoal do colégio, japa com as amigas, dia das meninas, assistir qualquer coisa na tv com a minha vó, fazer com que as pessoas riam, fazer com que as pessoas chorem (de alegria), português correto, bom gosto, abraçar ..... e se eu lembrar de mais alguma coisa volto a escrever!"

OBS: Melhor mesmo é olhar direto no orkut, porque depois de postar aqui já fiz trocentas atualizações no meu perfil, lembrando de mais coisas que eu amo!