terça-feira, maio 16, 2006

Aniversário da Memê

*só as meninas!!!

Memê, em ocasião do seu aniversário que foi ontem, quero deixar aqui registrado mais uma vez que te amo muito, e aproveitar pra te desejar tuuuuuuuudo de melhor, muita paz, muita saúde, muito amor, muito sucesso.... Você merece, com certeza.
Fico muito satisfeita em ver como você está definitivamente numa fase maravilhosa da sua vida, muito feliz e rodeada de pessoas boas, que te amam e querem seu bem.
E foi muito bom poder (conseguir!!!) passar mais esse aniversário seu com você, apesar do frio, da garoa, da minha gripe, da situação caótica em que a cidade se encontrava, do trânsito, do seu atraso para o próprio aniversário... (ufa!).
Espero que estejamos sempre juntas, para comemorar mais INFINITAS datas como essa!
É isso aí, parabéns minha Memosinha!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bibizinha meu amor..só posso dizer q foi maravilhoso..as pessoas q estiveram aqui realmente me amam..não polparam esforços nesse dia caótico para estar ao meu lado.. te amo minha bibizinha... obs: estão todos doentes e com gripe em casa hehehe

12:06 PM  
Blogger parla marieta said...

Se é amiga da Bibi, é gente boa. Felicidades, Memê.
Bibi, você é muito fofa, te amo.

10:19 PM  
Blogger yanmaneee said...

giannis shoes
balenciaga
kyrie irving shoes
balenciaga shoes
yeezy boost 350
hermes handbags bag
supreme new york
paul george shoes
chrome hearts online store
yeezy 350

8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home