domingo, maio 28, 2006

Flash Back

No sábado, baladinha com as amigas.
Muito engraçado!
Não tenho paciência nenhuma (nem idade) pra baladinhas, mas essa tava muito legal, porque só tocava flash back, então a gente se sentiu na época do colégio.
Revivemos os tempos de Krypton, Estravaganza, Resumo da Ópera, Moinho, etc...
Me diverti tanto, que quase fiquei com caimbra na barriga de tanto rir.
E ainda encontramos uns meninos do colégio, muita coincidência!
"Run away, run away, run away and save yor life...." hehehe
Direto do túnel do tempo!

5 Comments:

Blogger parla marieta said...

aH... como eu me lembro das danceterias:Revivemos os tempos de Krypton, Estravaganza, Resumo da Ópera, Moinho, etc..., era eu quem levava os meninos nesses lugares. Pena que eu nao via voce, Bibi.

Quais foram os meninos que voce reviu na baladinha??? conta, conta, conta...

10:31 AM  
Blogger Bianca Marchezano said...

Não vou divulgar os nomes na Internet, porque VAI QUE os garotos estavam foragidos das namoradas, né? hehe Nunca se sabe... Depois te conto pessoalmente!

8:40 PM  
Blogger Bianca Marchezano said...

Não vou divulgar os nomes na Internet, porque VAI QUE os garotos estavam foragidos das namoradas, né? hehe Nunca se sabe... Depois te conto pessoalmente!

8:40 PM  
Blogger Bianca Marchezano said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

11:27 PM  

Postar um comentário

<< Home