terça-feira, junho 13, 2006

Festas Juninas

*não poderia faltar a foto com a Irmã Celina... trash, trash...

Sexta-feira agora foi casamento do Maurício.
Bom, dizer que eu chorei na cerimônia seria pleonasmo já que não precisa muito pra eu me emocionar né (eu choro até assistindo os programas do People + Arts! hehehe... Pior que é verdade!)?
Mas fui embora cedo porque fui sozinha na festa, e também porque não podia acordar muito tarde no dia seguinte.
Sábado foi a Festa Junina do colégio.
Encontrei algumas pessoas: o Véio, o Gustavo Zuim, a Aninha, a Vi Martinez, Milena... Não tinha muita gente da MINHA ÉPOCA (coisa de velha), mas também, pudera, faz quase 8 anos que eu me formei no colégio!!!!!
Mudaram algumas coisas naquela parte desde a última vez que eu fui, e nem cerveja estavam vendendo, acredita? Mas deu pra comer umas comidinhas juninas. Comi churrasco no pão e o famigerado crep suisso da barraca do GEMP. hehehe
Também marquei de encontrar com a Carol Rissioli, uma amiga que eu não via desde a quarta-série (!!!!!), quando estudamos juntas e ela se mudou então pra Marília. A Carol morava do lado de casa e fizemos primeira comunhão juntas, também. A gente se reencontrou no orkut (tá vendo? o orkut não é de todo desgraças. hehe) e ela veio passar o fim-de-semana aqui.
Passamos o dia juntas, conversamos bastante e engraçado como temos muito em comum... E a carinha dela é a mesma, depois coloco uma foto nossa antes e depois.
À noite tinha combinado de sair com um pessoal, mas cheguei em casa e bodiei, tava muito cansada... Passei pra pegar a Caroline no trabalho, deixei a Carol (de Marília) na casa de uma amiga dela, e eu e a Cá paramos um pouco no Orange Point (huahuahua) pra comer um delicioso queijo-quente, tomar uma cervejinha e bater um papo.

2 Comments:

Blogger parla marieta said...

Ai, que saudades da "Cotonete" irmã Celina, Bibi.
Que vontade eu tenho de revê-las.
Que linda a fota.
Você sempre juntando as pessoas, né, menina?
Menina, não me diga.No meu tempo, quer dizer, na minha época de Regina, se vendia cerveja e muita. Nas festas juninas, me ia a famíglia inteira e me gastava tutta la grana nas barracas de pizza e com cervejas. Ah, e os crepes, logico. Ah. que saudades. Vou separar as fotos e você vem aqui em casa semana que vem pra ver?
Promete?
Traga as suas.
Estarei a semana inteira sozinha, uauauauau

11:26 AM  
Blogger parla marieta said...

Bibi, quem é essa de jaquetinha branca? Não é a Baladi, pois não?

11:46 AM  

Postar um comentário

<< Home