quarta-feira, março 08, 2006

Resposta da Gauchinha...

A resposta que a Rá mandou por email... (na verdade, um trechinho do liiiiiiiiindo email que ela mandou):

"BIA!!!! Descobri em vc um amiga MARAVILHOSA, obrigada pela homenagem no seu blog, amei tudo, a hospedagem, as saídas, as nossas travessuras hehehehe (que posso dizer que foram ótimas e com certeza quero repetí-las quando voltar) e principalmente , acho que ganhei uma irmã, que vai estar sempre comigo e que pode ter certeza que, se eu tiver como, moverei céus e terra pra te ajudar se precisar!! Continue sendo a pessoa maravilhosa e iluminada que vc é, que guria, tu vai encontrar tudo o que procuras e eu vou estar estar contigo. TE ADORO MUITO OBRIGADA POR TUDO. Tu podes sempre contar comigo. Ah! Obrigada pelo poema gaudério, adorei!!!"

1 Comments:

Blogger parla marieta said...

Posso imaginar as "artes" que fizeram por lá.
Por isso nem tchum pra gente, né?
Humpf!
sou ciumenta das amigas que amo, viu?

1:18 PM  

Postar um comentário

<< Home