quinta-feira, março 02, 2006

Aqueles que eu tanto amo


E aqui, o que tenho de mais valioso... Aqueles por quem realmente vale a pena tudo: viver, sorrir, chorar, sofrer, lutar. Aqueles por quem realmente daria a vida se preciso fosse. Aqueles que com todos os meus defeitos me aceitam e me amam. Incondicionalmente. E a recíproca é muito mais que verdadeira. Aqui, aqueles que sempre estiveram e sempre estarão ao meu lado. Haja o que houver. Mesmo que nem sempre saibam exatamente o que fazer ou falar.
Aqui, a minha FAMÍLIA!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Wilkommen, meine Süße!!!

It's good to know you're back, and nearby again...
E essa sua franja é muito simpática... =)

Küßen,
Dein google

8:43 PM  
Blogger parla marieta said...

Belíssima família.
Belíssima menina é o que você é.
Parabéns, menina dos olhinhos de anjo.
Te gosto muito.

2:23 PM  
Blogger Mai said...

شركة تلميع وجلى رخام فى عجمان
شركة تنظيف خزانات فى عجمان

2:58 PM  
Blogger Mai said...

تلال
شركة تعقيم مدارس فى ابو ظبى
شركات تعقيم مستشفيات من الكورونا بابو ظبى

9:46 AM  
Blogger menna said...

شركة تنظيف ستائر بالبخار في العين
شركة تلميع وجلى رخام العين

6:07 PM  

Postar um comentário

<< Home