sábado, novembro 11, 2006

O mundo dá voltas!!!!



"Quando eu mais precisei
nunca mais eu vi você
foi dificil esquecer
tanto faz, nem pensei
só o tempo irá dizer
não tem como entender
hoje eu tenho que esperar
mais meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas!!!
não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou
não quero mais pensar
no que ficou pra trás
que nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....AHHHHH!!!!

Quando eu estava ali
sem saber pra onde ir
é melhor nem lembrar
sempre penso em conseguir
nunca penso em desistir
deixo a vida rolar
hoje eu tenho que esperar
mas meu dia vai chegar...

O mundo dá voltas!!!
não posso mais parar
é só correr atrás
nem tudo mudou
não quero mais pensar
no que ficou pra trás
que nada faz voltar.....faz voltar.....faz voltar....faz voltaaar"


(CPM 22)

3 Comments:

Blogger Melina Maia said...

adorei as fotinhas do rio..não tinha visto não..essa musica é boa né?? descarrega !!! te amo

1:28 PM  
Blogger Melina Maia said...

olha meu blog depois.. te amo

3:35 PM  
Blogger parla marieta said...

Ah, o mundo dá voltas, sim, menininha. Dá MUITAS voltas. E tudo que bate volta.
:o)

4:11 PM  

Postar um comentário

<< Home