terça-feira, novembro 07, 2006

Ó eu aqui traveiz!!!

Iuhuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Olha eu aqui!!!
Tô sumida. Graças a Deus tô muito ocupada, e de vez em nunca tenho tempo pra Internet.
Por isso meus posts estão tão desatualizados.
Mas hoje vim aqui me redimir.
Cansada demais pra escrever.
Mas... a boa e velha imagem... que vale por mil palavras...
fotos, fotos e mais fotos...
simbora!!!!


Eu e little Mary dando boas risadas (hum... crise de riso foi pouco...) no Musical Sweet Charity. Bom, que eu adoro musical não é novidade. Que eu adoro a Mariazinha também não. O espetáculo é realmente muito bom. Dá pra imaginar o quanto eu me diverti, né?









Viagem pro Rio de Janeiro com a galera do trabalho (Aliás, as fotos não mostram, mas foi uma viagem a trabalho hehehe). Uma delícia... O Rio é realmente lindo. Quero voltar lá em breve, pra conhecer direito. Pra passear mesmo! Conseguimos até pegar um dia de praia em Copacabana. Deu pra aproveitar...





1 Comments:

Blogger parla marieta said...

ah... foi a trabalho.
então tá... tá mais ou menos desculpada.
nossa noite no teatro foi muito boa mesmo.
o Rio é divino, né?
e essa galera? você conheceu lá, trabalhando?
hehehe

4:14 PM  

Postar um comentário

<< Home