quinta-feira, abril 20, 2006

Deteeeeeeeeesto esse tempinho!!!



Ai, como eu não gosto desse tempinho, esse frio, esse cinza....
Parece que quando o tempo fica assim eu fico com preguiça pra tudo: pra acordar cedo, pra sair de casa, pra caminhar, pra ir pra dança, pra ir pro espanhol....
Além do que o apetite e a vontade de "comer um docinho" aumenta. Isso é mal!
Detesto ter preguiça, detesto acordar tarde, detesto comer demais.
Eu gosto de sol, de calor... Parece que tudo tem mais vida. Eu tenho mais energia; acordo cedo com prazer, vou caminhar ouvindo uma musiquinha e sentindo o sol na minha cara; faço tudo com muita disposição, e ainda não tenho tanta fome. Isso é bom!
Frio, passa logo!

*(pois é, são meus dedinhos...)

2 Comments:

Blogger parla marieta said...

eu gosto desse friozinho, tenho maior disposição ao contrário de você, Bibi.
Eu deveria ter nascido no Canadá.
hehehe
saudades.

9:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que meias fofas!hehe

2:49 PM  

Postar um comentário

<< Home