terça-feira, março 28, 2006

Homenagem

Fiquei emocionada com a homenagem que a Memê, minha querida e melhor amiga há quase 9 anos fez pra mim hoje no blog dela. A homenagem é essa aqui.
É muito bom saber que a gente é querida assim, e que nosso carinho, amor e amizade são recíprocos.
(A propósito, Mariazinha, não fique com ciúmes! hehehehe - mais uma vez minha risadinha- só não citei sua homenagem aqui antes porque não sabia linkar. Mas aproveito a ocasião, para mostrá-la. A da Mariazinha é essa aqui.)
Amigas queridas, amo vocês!

2 Comments:

Blogger parla marieta said...

Bianca, minha doce anjinha dos zóinhos pendurados.
é muito bom e fácil gostar de você.
Beijos e continue com sua risadinha, que eu implico, mas a-d-o-r-o!!!

10:48 PM  
Blogger parla marieta said...

Ah... e agora você me ensina a linkar o post.
eu sei linkar, mas linko no dia atual, não sei linkar com data.
hehehe
tendeu?

10:49 PM  

Postar um comentário

<< Home