quarta-feira, janeiro 18, 2006

Aê Memê!!!

Memê querida...
É muito bom ter encontrado vc, um outro pedacinho de mim, que me entende tão bem....
Essa pessoínha sem a qual não consigo imaginar como seria minha vida se não tivesse conhecido.... Totalmente diferente, né??? - um tédio ("Efeito borboleta", assisti esses dias... hehehe).
Essa amiguinha, irmãzinha, que tá sempre do meu lado (até nas horas MAIS IMPRÓPRIAS- hahaha- mas principalmente nas horas que mais precisei de alguém pra me segurar, pra me ajudar a não cair...), e de quem sempre vou estar do lado, pode crer!
Mê, sabe o que percebi no nosso fim-de-semana no boteco? Que sempre seremos NERDS com muito orgulho!!!!!!!!! Hahahahahahahaha!!!!!!
E vamos continuar sonhando, afinal sonhar não custa nada, e é muuuuuuuuuito bom!
Te amo!

3 Comments:

Blogger parla marieta said...

Putz... uma revelação.
Você é nerd?
hehehe.
traduza no seu ponto de vista a palavra Nerd.
Beijos

8:50 PM  
Blogger Melina Maia said...

Minha querida amiga amada do meu coração.. não tenho como definir em palavras o quão grande é meu amor por vc...e como são MARAVILHOSOS nossos momenmtos juntos.. deus foi muito bom em nos proporcionar o encontro de nossas almas.. ai ai..e nossos sonhos? putz.. não posso dizer são secretos...mais singelos..honestos.. do bem... e eis de realizarmos.. te amo meu amor !! sempre !!!!

3:11 PM  
Blogger menna said...

شركات تعقيم المنازل من فيروس كورونا
شركات تعقيم المنازل من كورونا

1:45 PM  

Postar um comentário

<< Home